sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Uma Carta Para O Profeta

Duas semanas atrás, meu marido chegou da sua reunião com uma carta da primeira presidência da Igreja para as lideranças locais.  Quando ele me mostrou, senti um forte desejo de escrever para eles.

No dia seguinte, depois que coloquei as meninas na escola, o desejo pareceu muito forte: eu precisava escrever as coisas que estavam me afligindo.  Mas pensei comigo mesmo que era demais escrever para os homens que cuidam da Igreja inteira.  Considerei que talvez fosse melhor escrever para um dos Doze Apóstolos, já que eles eram pelo menos mais jovens!  

O fato é que eu escrevi tudo sem censura.  E saí de casa para fazer o que eu tinha que fazer.  De noite eu tive mais inspirações sobre o que eu deveria perguntar, mas relutei.  Depois de ter escrito tudo aquilo, parecia bastante óbvio pra mim que não era adequado importunar aqueles que tem coisas tão importantes com os meus problemas.  E deixei o assunto de lado.

Acontece que no último sábado tive a oportunidade de assistir a conferência geral da Igreja.  A cada seis meses as lideranças gerais da Igreja se pronunciam sobre temas variados conforme indicado por revelação.  São 4 sessões gerais, uma reunião para as mulheres e outras só para os homens.  



No final do sábado, após assistir duas dessas sessões, lembrei-me da minha carta.  E para meu total espanto, percebi que todas as minhas perguntas tinham sido respondidas através daqueles discursos.  Me senti extremamente grata por ter seguido a inspiração e colocado no papel o que estava guardado no coração.  E mais grata ainda por saber que Deus já sabia que eu receberia a resposta da boca dos profetas.

Sou muito feliz por fazer parte de uma Igreja que é guiada por pessoas que falam pelo dom e poder de Deus.  Convido você a escrever a sua própria carta para o profeta e depois ouvir as respostas nas palavras de seus servos inspirados no link abaixo.

https://www.lds.org/general-conference?lang=por

O Senhor nos ama e Ele deseja comunicar-se conosco!